Meu jeito com esse intruso no meu caminho começou a mudar, Crescer com a situação por mais ruim que seja entender tudo. A metade pode ser bem vinda pra quem quer de verdade. Afogar tudo o que me afogou é minha proxima meta. Sentindo? Claro, mentira minha se eu falar que não, ou que pouco, ou que bem menos. É mais provável que a resposta seja: NAS HORAS CERTAS. Bate uma coisa estranha, uma saudade sei lá, de alguma coisa que se torna TANTA COISA. Depois bate outra coisa estranha, quando me loto de perguntas que são impossíveis de eu saber a resposta agora, LOGO EU que não exatamente me importo com muita coisa. Depois me bate a vontade de bater nessa coisa estranha que bagunçou minha rotina, meu pensamento, meu livro de destinos, meu mapa de caminho que nunca teve uma chegada. A partida só tem 15 dias, No fundo nem me interesso de verdade com o que encontro no caminho. Ela só me consome as vezes. Me come, Rói, me dá esperança, me enche de porrada. Me divirto com isso. o problema é que: ME COME, RÓI (...) e vai embora.
terça-feira, 24 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
xiiiiiiiiii ;~~ MEU BLOG TÁ DEPRÊ mais é pelo momento. isso varia :) se for lido do início vocês vão entendendo. e Ficar acompanhando também ajuda a entender como pode ser basicamente o dia a dia de MUITA GENTE, mesmo sendo em TEMPOS DIFERENTES. Por que já pensou se Fosse tudo ao mesmo tempo pra todo mundo? Oo seria desastroso ver TODO MUNDO SOFRENDO ACIDENTE, ou ver TODO MUNDO ganhando na mega sena (quase nenhum centavo pra cada um), ou TODO MUNDO COM MEDO DE AMAR (ninguém amaria ninguém), TODO MUNDO FUMANDO AO MESMO TEMPO? morreriamos..
! Acompanhem ! Nacadeira.
domingo, 15 de novembro de 2009
6° Dia
Segundo por segundo vão morrendo aos poucos (...) as vezes brinco comigo e fecho os olhos por vários minutos.. imaginando que você está no computador e eu na TV. Que eu estou com os meus amigos e voce com OS NOSSOS. e que você logo logo vai voltar, com um sorriso sapeca, um pulo alegre em cima de mim. um pedido em seguida (...) me lembrei do quanto eu GOSTAVA daquilo. Reclamar era só uma reação de quem também tem preguiça. Eu faria tudo pra te ter novamente, como se fosse a primeira vez. Mais daria muito mais pra te esquecer.
sábado, 14 de novembro de 2009
5° Dia
Chorei menos, mais lembrei mais (...) as lembranças são feitas pra alguma coisa que não sei exatamente o que é ! por que eu gosto de lembrar de tudo o que vivemos, mais ODEIO lembrar que isso acabou, esse é o problema(...) é, isso aê ! lembrar que tudo acabou é que é problema. o dia terminou, e eu mais uma vez fui dormir na vontade de te ligar e dizer que te vejo nos meus sonhos TODOS OS DIAS !
Assinar:
Comentários (Atom)