segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mal Gosto.

"Gosto de um modo carinhoso, do desgosto.
Do imprevisível, do estranho. Do maldito.
Gosto com muito gosto do que me ensina um dia. 
Gosto desse mal gosto!"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Verdade Verdadeira

"Os meus 14 foi o mais difícil, eu demorei tanto pra me aceitar que as pessoas também não se apressaram! Perceber que eu não tinha um certo sentimento por homem nenhum, nem muleque nenhum, foi complicado mesmo sendo algo antigo, mais acontece que é diferente ter 9 anos, pra ter 14!eu ja tava começando a me conhecer, digamos. Depois de psicologos, livros, amigos e conversas. Decidi simplesmente viver, e mostrar a diferença entre homosexualismo e doença. Não que exista um homosexual por doença, mais é que inventaram nessa porra de sociedade, o preconceito, e ser homosexual, pode ser uma doença aos olhos de algum merdinha poraí, que não sabe como é prazeroso ser diferente e conquistar pessoas e seu proprio espaço de sua maneira. Não sou doente de homosexualismo. Sou doente por Liberdade. Gosto dos meus 19 anos com tanta coisa conquistada. "

domingo, 13 de dezembro de 2009

Quando sua saudade for igual a minha. Não se desepere como eu piro minha cabeça!
Quando você começar a sentir, logo já tenta entender o que está sentindo!é estranho perceber que você tá sexualmente confuso. Aceitar a si mesmo é o primeiro passo. Difícil não é amar alguém do mesmo SEXO. É encontrar a liberdade de VIVER por si, e mais nada!

SIM

"Tão bom te reconhecer"

Bruna.

Bruna de todas as minhas vontades
de minhas ansiedades
É Bruna, toda saudade.

Pra Bruna vai todo o cabimento
Só olhar em mim por dentro,
É Bruna todo esse pensamento.

Bruna é ter Vaidades e despresos
O AMOR, por você seria EU.
E por nóis: Bruna.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estamos aqui pra isso mesmo. Nada de ficar surpreso com o momento dor da vida. Surpresa é a felicidade!

No TRABALHO

no trabalho eu trabalho, eu tenho preguiça e eu tenho vontade de trabalhar, tenho o que fazer mais nao sei por onde começar (...) tenho que trabalhar.
Eu e esse bando de desejo. Sorte
Quanto tempo leva um tempo ruim e sem tempo pra explicar o plano que o tempo tem? Esperar o tempo atrasa seu passo. Espere fazendo algo mais engraçado. Enrolado, queimado. Fanzendo algo.Sorte


" Só o coração NÃO sabe como fazer "

TAVA AQUI DENTRO

uma espécie de emoção, que não se define pelo coração (...) algo que vem da cabeça, quando a inteligência domina o resto de tudo. Sorte
"Tudo ficou revirado, até o que não sabíamos onde estava guardado. TUDO ficou revirado."

Riso Nervoso/ cinísmo

Essa polícia é só animação de rolé. Essa polícia aqui. Eu vi o jeito deles. Mais eu nem prestei atenção. são inúteis, mais não são!

Esse tal de qualquer passo.

"Passo a passo (...)

sem errar nenhum passo,
sem passo nem um ultrapassar"

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sorte
E quando eu falo dela é assim:
Viajamos num infinito possível de ver todo, só nosso.
Quando vejo ela é assim: Tremer faz parte por que o corpo reconhece o que o coração sabe de có. 
Quando esqueço dela é assim: Me perco no meio do que penso na hora e ela volta e decide ficar. 
Quando tenho ela é assim: Volto pra um lugar que dessa vez, me parece não ter fim

FATO

"Explodir de raiva? Entra no banheiro. Fala tudo de palavrão. Saia."
"Puta que pariu. 24 horas,
dormi 3, andei 1 hora, bebi 2, chorei 15 minutos,
sorri (n) vezes, encontrei 6 amigos, 
gastei algum tempo com nada, perdi algum tempo com tudo, 
cheguei a não acreditar em mais nada, 
e fiz planos pra quase tudo (...) acabou o dia, UM dia.
Lá vem outro, que vem antes de outro"
" o interessante na vida é você viver, não deixar o medo ser superior. Na verdade ser amigo dele (o medo) pode ser uma boa escolha. A maneira que algumas pessoas vivem. me assustam por que me afetam indiretamente."
¨Sigo bem a vida, por que ela tem passos lentos (...) dá pra acompanhar ! ¨

Por que ter que falar tanto?

E quantas palavras são ditas, sem que sejam entendidas sequer a metade?, sem que passe tão perto a tal sinceridade,

se as mais belas são ditas sem nenhuma palavra que exista.

e quantas palavras são ditas?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FICÇÃO REAL?

Horas sou escura, e horas sou clareada. Depende de como estiver a iluminação do palco. Tenho Vida  de uma FICÇÃO REAL !Sorte

terça-feira, 24 de novembro de 2009

COMO FOI RUIM PRA SER MELHOR

15° Dia
Meu jeito com esse intruso no meu caminho começou a mudar, Crescer com a situação por mais ruim que seja entender tudo. A metade pode ser bem vinda pra quem quer de verdade. Afogar tudo o que me afogou é minha proxima meta. Sentindo? Claro, mentira minha se eu falar que não, ou que pouco, ou que bem menos. É mais provável que a resposta seja: NAS HORAS CERTAS. Bate uma coisa estranha, uma saudade sei lá, de alguma coisa que se torna TANTA COISA. Depois bate outra coisa estranha, quando me loto de perguntas que são impossíveis de eu saber a resposta agora, LOGO EU que não exatamente me importo com muita coisa. Depois me bate a vontade de bater nessa coisa estranha que bagunçou minha rotina, meu pensamento, meu  livro de destinos, meu mapa de caminho que nunca teve uma chegada. A partida só tem 15 dias, No fundo nem me interesso de verdade com o que encontro no caminho. Ela só me consome as vezes. Me come, Rói, me dá esperança, me enche de porrada. Me divirto com isso. o problema é que: ME COME, RÓI (...) e vai embora.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

xiiiiiiiiii ;~~ MEU BLOG TÁ DEPRÊ mais é pelo momento. isso varia :) se for lido do início vocês vão entendendo. e Ficar acompanhando também ajuda a entender como pode ser basicamente o dia a dia de MUITA GENTE, mesmo sendo em TEMPOS DIFERENTES. Por que já pensou se Fosse tudo ao mesmo tempo pra todo mundo? Oo seria desastroso ver TODO MUNDO SOFRENDO ACIDENTE, ou ver TODO MUNDO ganhando na mega sena (quase nenhum centavo pra cada um), ou TODO MUNDO COM MEDO DE AMAR (ninguém amaria ninguém), TODO MUNDO FUMANDO AO MESMO TEMPO? morreriamos.. Insatisfeito ! Acompanhem ! Nacadeira.

domingo, 15 de novembro de 2009

6° Dia
Segundo por segundo vão morrendo aos poucos (...) as vezes brinco comigo e fecho os olhos por vários minutos.. imaginando que você está no computador e eu na TV. Que eu estou com os meus amigos e voce com OS NOSSOS. e que você logo logo vai voltar, com um sorriso sapeca, um pulo alegre em cima de mim. um pedido em seguida (...) me lembrei do quanto eu GOSTAVA daquilo. Reclamar era só uma reação de quem também tem preguiça. Eu faria tudo pra te ter novamente, como se fosse a primeira vez. Mais daria muito mais pra te esquecer.

sábado, 14 de novembro de 2009

5° Dia
Chorei menos, mais lembrei mais (...)  as lembranças são feitas pra alguma coisa que não sei exatamente o que é ! por que eu gosto de lembrar de tudo o que vivemos, mais ODEIO lembrar que isso acabou, esse é o problema(...) é, isso aê ! lembrar que tudo acabou é que é problema. o dia terminou, e eu mais uma vez fui dormir na vontade de te ligar e dizer que te vejo nos meus sonhos TODOS OS DIAS !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Costumo me sentir assim quase todo tempo, eu quem provoco isso, gosto de intensificar a paz que existe em qualquer lugar, qualquer hora. não é que eu me drogue, é que eu sou viciada em querer me ver bem sabe? a droga pode ser mais do que isso, eu só provoco minha felicidade de uma maneira mais exata, mais rápida. sei lá, as vezes eu esqueço o que eu queria falar, fazer, neste caso, escrever, mais como tudo tem uma conseqüência, esquecer não é tão ruim quanto algumas :D só eu, a peteca, a ampulheta, o violão, os cd's, ela, o que eu imagino existir, meus pensamentos, os dela. Isso tudo.Tudo isso."

uma Diária

Moro num lugar legal sabe? com minha namorada, minha melhor amiga. é engraçado! nossa convivência é digamos que : "baseada num baseado" ou sei lá. acho engraçado como é se sentir independente, tem horas que dá vontade de sair correndo, largar tudo. arrumar uma bolsa com uma garrafa d'água um biscoito passa tempo. um baseado, um papel e uma caneta. Mais é irado você acordar e ter responsabilidades, o agrado só vem depois, de você poder fazer tudo, na verdade, quase tudo, é que tem uns vizinhos estranhos, eles fazem muito barulho mais quando eu faço reclamam, não entendo. minha namorada também é engraçada sabe? ela parece uma criança, quer tudo na hora, pede tudo ¬¬° mais é engraçado esse jeito dela, parece que não sabe fazer nada, mais ela sabe, as vezes a gente briga. coisa de criança, a gente só discute como criança ;~, e eu vou bolar um baseado, de cara feia, fumamos e tudo se ajeita:D~ ela ta agora fazendo uma casa dentro de uma caixa de sapato, amanhã tenho que comprar massa de modelar pra ela montar a casa.